Polícia RHE - Fórum Oficial ©

Participe do fórum, é rápido e fácil

Polícia RHE - Fórum Oficial ©
Polícia RHE - Fórum Oficial ©
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia RHE - Fórum Oficial ©

Ir para baixo
Corregedoria
Corregedoria
Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2022
https://forumrhe.forumeiros.com

Código de Defesa Militar ® Empty Código de Defesa Militar ®

Dom Fev 27, 2022 2:12 pm
REVOLUÇÃO HABBIANA DE ELITE

CAPÍTULO I
DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1° - O Código de Defesa Militar estabelece as diretrizes necessárias para atuação em situações emergenciais que tenham potencial para causar repercussões internas e externas á Revolução Habbiana de Elite.

Art. 2° - O Oficial de Guarda tem livre arbítrio para impedir a entrada de qualquer civil que não vá de encontro com os princípios que a RHE exige de seus militares.

Art. 3° - Estão sujeitos às execuções das leis, nele regidas, os policiais os quais são membros e dependem exclusivamente da Revolução Habbiana de Elite.

Art. 4° - O Código de Defesa Militar tem como objetivo ajudar os militares, que fazem parte da Revolução habbiana de Elite, a neutralizar qualquer tipo de ataque ou situações que possam ocorrer dentro das propriedades da instituição.

I - Consideram-se propriedades/perímetro do departamento:

a) Batalhões;
b) Corredor Principal;
c) Quartos de companhias/centros de tarefas;
d) Dependências intituladas com nome da instituição;
e) Quartos oficiais em geral.

II - Consideram-se acessos às propriedades/perímetros:

a) Navegador do Habbo Hotel;
b) Teleporte das companhias/centros de tarefas;
c) Teleporte do Corredor Principal;
d) Teleporte do Corredor do Centro de Instrução.

CAPÍTULO II
GRUPOS DE COMBATE À EMERGÊNCIA

Art. 5º - A Revolução Habbiana de Elite possui 02 (Dois) grupos de combate à emergência, motivados a servirem e neutralizar os ataques ou situações que possam ser manifestados nos perímetros da instituição, sendo eles:

I - Grupamento de Operações Especiais [GOE];
III - Corregedoria [COR].

Parágrafo único: No exato momento em que ocorra um ataque ou situações nos perímetros do batalhão, deve-se seguida a hierarquia estabelecida nos incisos acima. A prioridade de resolução é do Grupamento de Operações Especiais [GOE] em seguida Corregedoria [COR].

CAPÍTULO III
GRAVIDADES
                                                                                                               


Art. 6° - As gravidades de ataques são situadas em 04 (quatro) modos. Estes, por sua vez, servem para identificar a intensidade dos ataques ou situações, e, assim, nos precaver ou solucionar com medidas cautelosas ou mais bruscas.

Art. 7° - As gravidades são estabelecidas como BAIXA, INTERMEDIÁRIA, ALTA e EXTREMA. Elas serão definidas de acordo com a situação vigente.

CAPÍTULO IV
DOS TIPOS DE ATAQUES OU SITUAÇÕES

Seção I
Ataque de flood/bots

[/b]Art. 8° - O ataque de flood/bots acontece quando um indivíduo ou mais começa a soltar balões de falas aleatórios para atrapalhar a visão dos militares que estão nos perímetros da RHE. O objetivo do ataque de flood/bots é distrair nossos militares e fazer SPAM, para futuras frustrações e causas de desorganização.

Parágrafo único: Dependendo da situação, o ataque de flood/bots é gradativo, podendo ir da gravidade BAIXA à ALTA.
PROCEDIMENTOS

- Mutar e kickar os indivíduos mal-intencionados;
- Cessando o ataque, as atividades do batalhão devem ser seguidas;
- Caso o ataque dê continuidade, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado e a ordem de calar e denunciar os infratores deve ser dada a todos os policiais presentes;
- Chegando ao nível de descontrole, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado, novamente, um outro batalhão deve ser aberto e a evacuação do primeiro deve ser feita.
Caso o ataque dê prosseguimento, mesmo com todos os procedimentos acima realizados, os policiais deverão ser movidos para a sala de reunião da polícia e uma palestra sobre a segurança institucional deve ser aplicada.

Observação¹: Precisando de ajuda, os demais policiais portadores de direitos poderão ajudar a controlar a situação.
Observação²: O Oficial de Guarda tem a permissão para SILENCIAR TODOS, a partir das preferências do quarto, e ir liberando quando perceber que a situação estiver se amenizando.


Seção II
Ataque de mute

Art. 9° - O ataque de mute é caracterizado quando um policial ou mais que possui direitos, em qualquer perímetro da instituição, muta um policial e o faz incapaz de exercer suas devidas funções.

Parágrafo único: Dependendo da situação, o ataque de mute é gradativo, podendo ir da gravidade BAIXA à ALTA.
PROCEDIMENTOS


- A partir do :chooser, tirar print e salvar a imagem com os nicks de todos os militares presentes no quarto na hora do ataque (caso não tenha HC, deve-se pedir para um Aspirante a Oficial+ com HC tirar e salvar);
- Dar SENTIDO ao batalhão e perguntar quem mutou o(s) indivíduo(s). Caso se acusem, as atividades do batalhão devem ser seguidas e um superior ao policial que mutou deve ser chamado para conversar e resolver com o infrator. Se ninguém se acusar, deve mandar todos os policiais portadores de direitos para o Corredor Principal e um membro da equipe de Combate à Emergência deve ser chamado. Somente deve ficar no batalhão os policiais sem direitos e o Oficial de Guarda;
- Caso o ataque dê continuidade, chegando a um nível de descontrole, mesmo com todos os procedimentos acima sendo feitos, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado, novamente, um outro batalhão deve ser aberto e a evacuação do primeiro deve ser feita. Caso o ataque dê prosseguimento, estando no segundo batalhão, todos os policiais deverão ser movidos para a sala de reunião da polícia e uma palestra sobre a segurança institucional deve ser aplicada.

Observação¹: É de imprescindível importância que o Oficial de Gurda envie o print tirado para um membro da equipe de Combate à Emergência, através da mensagem privada (MP) do fórum. Portanto, a imagem deverá ser devidamente hospedada em um site (de acordo com sua escolha) e encaminhada.
Observação²: O print não deve haver nenhuma rasura ou corte. Todas as informações do computador ou aparelho celular (data e hora, navegador completo, barra de tarefas, etc.) do policial devem aparecer.


Seção III
Fórum fora do ar

Art. 10 - A situação de Fórum fora do ar será caracterizada quando houver algum ataque ao sistema ou quando a administração estiver fazendo alguma manutenção.

Parágrafo único: A situação de Fórum fora do ar é de gravidade BAIXA.
PROCEDIMENTOS


• Sala de Controle/Entrada de policiais ao Batalhão:

- Dar SENTIDO à Sala de Controle e solicitar atenção para as suas falas;
- Orientar os controladores a não atualizarem as listagens que já estiverem abertas;
- Orientar que só poderão entrar pela Sala de Controle os policiais que constarem nas listagens de emergência, disponibilizada por um membro do Centro de Recursos Humanos ou da Corregedoria, ou que se adequarem nos seguintes requisitos:

1) Soldados que constarem como aprovados na planilha do Centro de Instrução, disponibilizada no Setor Acadêmico - Observação: nesta ocasião, só serão válidos os requerimentos de Instrução Inicial postados nos últimos 7 (sete) dias;
2) Cabos, Sargentos ou Subtenentes com os grupos oficiais de sua devida patente, cujo dono é o -D0urado
3) Civis com a permissão do Oficial de Guarda, a partir do seu comportamento.

- Solicitar a um membro do Centro de Recursos Humanos ou da Corregedoria que os backups mais recentes das listagens de Soldados, do Corpo de Praças e de Exonerados sejam disponibilizados no Setor de Segurança do fórum oficial do RHE;

• Orientações Gerais a todo o Batalhão:

- O Oficial de Guarda deve orientar, sem a necessidade do comando sentido, as seguintes instruções:

1) Desligamentos e exonerações deverão ser reportados ao Oficial de Guarda. Por sua vez, o Oficial de guarda deverá manter a organização e o controle, em uma lista, dos nicks que forem exonerados ou desligados, juntamente com os nicks responsáveis pela punição.
2) Promoções, gratificações temporárias e contratações deverão ser suspensas até que o sistema se normalize;
3) Rebaixamentos e advertências escritas deverão ser suspensas, sendo admitidas apenas em casos de extrema necessidade;
4) A realização de todas as aulas deverá ser suspensa, sendo admitida apenas a aplicação da Instrução Inicial para Recrutas e o teste de admissão e de capacitação dos centros de tarefas. No caso de aprovação de recrutas na Instrução Inicial, caberá ao Oficial de Guarda fazer o controle dos nicks dos novos Soldados e do instrutor responsável, incluindo-os na mesma lista de organização e controle citada na instrução n° 1.

- Após a normalização do sistema, o Oficial de Guarda deve anunciar a todo o Batalhão a volta da normalidade e solicitar que as instruções iniciais, advertências escritas, rebaixamentos, desligamentos e exonerações realizadas durante o período de instabilidade sejam devidamente postadas pelos seus responsáveis no fórum. Por precaução, a lista de organização e controle criada pelo Oficial de Guarda deverá ser repassada a um membro do Centro de Recursos Humanos (CRH), que ficará responsável por fiscalizar se os requerimentos serão postados ou não.


Seção IV
Ataque de negociações

Art. 11 - O ataque de negociações caracteriza-se quando uma pessoa ou mais utiliza do ferramenta "Negociar", do Habbo Hotel, para atrapalhar a jogabilidade dos policiais, causando transtornos, travamentos ou até desconexões do jogo.

Parágrafo único: Dependendo da situação, o ataque de negociações é gradativo, podendo ir da gravidade BAIXA à ALTA.
? PROCEDIMENTOS ?

- Kickar os indivíduos mal-intencionados;
- Cessando o ataque, as atividades do batalhão devem ser seguidas;
- Caso o ataque dê continuidade, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado e a ordem de calar e denunciar os infratores deve ser dada a todos os policiais presentes;
- Chegando ao nível de descontrole, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado, novamente, e, mesmo com todos os procedimentos acima realizados, os policiais deverão ser movidos para a sala de reunião da polícia e uma palestra sobre a segurança institucional deve ser aplicada.

Observação: O Oficial de Guarda poderá sugerir que os policiais negociem com seus companheiros, fazendo com que os infratores não consigam negociar com eles e que a situação seja amenizada.


Seção V
Ataque de kickes

Art. 12 - O ataque de kickes caracteriza-se quando um policial ou mais, portador de direitos e mal-intencionado, expulsa os militares simultaneamente dos perímetros oficiais do departamento, causando transtornos.

Parágrafo único: Dependendo da situação, o ataque de kickes é gradativo, podendo ir da gravidade BAIXA à ALTA.
PROCEDIMENTOS

- A partir do :chooser, tirar print e salvar a imagem com os nicks de todos os militares presentes no quarto na hora do ataque (caso não tenha HC, deve-se pedir para um Aspirante a Oficial+ com HC tirar e salvar);
- Dar SENTIDO ao batalhão e perguntar quem expulsou o(s) indivíduo(s) do quarto. Caso se acusem, as atividades do batalhão devem ser seguidas e um superior ao policial que expulsou deve ser chamado para conversar e resolver com o infrator. Se ninguém se acusar, deve mandar todos os policiais portadores de direitos para o Corredor Principal e um membro da equipe de Combate à Emergência deve ser chamado. Somente deve ficar no batalhão os policiais sem direitos e o Oficial de Guarda;
- Caso o ataque dê continuidade, chegando a um nível de descontrole, mesmo com todos os procedimentos acima sendo feitos, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado, novamente, um outro batalhão deve ser aberto e a evacuação do primeiro deve ser feita. Caso o ataque dê prosseguimento, estando no segundo batalhão, todos os policiais deverão ser movidos para a sala de reunião da polícia e uma palestra sobre a segurança institucional deve ser aplicada.

Observação¹: É de imprescindível importância que o Oficial de Guarda envie o print tirado para um membro da equipe de Combate à Emergência, através da mensagem privada (MP) do fórum. Portanto, a imagem deverá ser devidamente hospedada em um site (de acordo com sua escolha) e encaminhada.
Observação²: O print não deve haver nenhuma rasura ou corte. Todas as informações do computador ou aparelho celular (data e hora, navegador completo, barra de tarefas, etc.) do policial devem aparecer.


Seção VI
Movimentação de mobílias

Art. 13 - O ataque de movimentação de mobílias caracteriza-se quando se tira do seu estado natural — somente girando — ou colocando em outro local a(s) mobília(s) especifica(s), por meio de uma ação não autorizada, causando transtorno. O lapso temporal do ataque é temporário, logo se cessando.

§1° Dependendo da situação, o ataque de movimentação de mobílias é gradativo, podendo ir da gravidade INTERMEDIÁRIAà EXTREMA.
§2° Movimentação de mobílias feitas por motivos banais não serão incluídas como um modo de ataque, porém tal delito será enquadrado como mal uso de direitos e o indivíduo será punido conforme o Código Penal Militar.
PROCEDIMENTOS


- A partir do :chooser, tirar print e salvar a imagem com os nicks de todos os militares presentes no quarto na hora do ataque (caso não tenha HC, deve-se pedir para um Aspirante a Oficial+ com HC tirar e salvar);
- Dar SENTIDO ao batalhão e perguntar quem está movimentando as mobílias. Caso se acusem, as atividades do batalhão devem ser seguidas e um superior ao policial que expulsou deve ser chamado para conversar e resolver com o infrator. Se ninguém se acusar, deve mandar todos os policiais portadores de direitos para o Corredor Principal e um membro da equipe de Combate à Emergência deve ser chamado. Somente deve ficar no batalhão os policiais sem direitos e o Oficial de Guarda.
- Caso o ataque dê continuidade, chegando a um nível de descontrole, mesmo com todos os procedimentos acima sendo feitos, o SENTIDO ao batalhão deve ser aplicado, novamente, um outro batalhão deve ser aberto e a evacuação do primeiro deve ser feita. Caso o ataque dê prosseguimento, estando no segundo batalhão, todos os policiais deverão ser movidos para a sala de reunião da polícia e uma palestra sobre a segurança institucional deve ser aplicada.

Observação¹: É de imprescindível importância que o Oficial de Guarda envie o print tirado para um membro da equipe de Combate à Emergência, através da mensagem privada (MP) do fórum. Portanto, a imagem deverá ser devidamente hospedada em um site (de acordo com sua escolha) e encaminhada.
Observação²: O print não deve haver nenhuma rasura ou corte. Todas as informações do computador ou aparelho celular (data e hora, navegador completo, barra de tarefas, etc.) do policial devem aparecer.


Seção VII
Ataque total ao batalhão

Art. 14 - O ataque total ao batalhão é caracterizado quando se há uma movimentação extrema de mobílias, desestruturalizando o estado natural do batalhão, comprometendo o seu desempenho e a segurança da instituição.

Parágrafo único: O ataque total ao batalhão é de gravidade EXTREMA.

PROCEDIMENTOS

- A partir do :chooser, tirar prints constantemente, até que o ataque finalize, e salvar as imagens com os nicks de todos os militares presentes no quarto na hora (caso não tenha HC, deve-se pedir para um Aspirante a Oficial+ com HC tirar e salvar);
- Dar SENTIDO ao batalhão e evacuar todo o quarto, imediatamente. Um novo batalhão deve ser aberto;
- Somente poderão ficar no quarto o Auxiliar da Guarda e os membros da equipe de Combate à Emergência; os demais presentes estarão submetidos à exoneração da polícia.

Observação¹: É de imprescindível importância que o Auxiliar da Guarda envie os prints tirados para um membro da equipe de Combate à Emergência, através da mensagem privada (MP) do fórum. Portanto, as imagens deverão ser devidamente hospedadas em um site (de acordo com sua escolha) e encaminhadas.
Observação²: Os prints não devem haver nenhuma rasura ou corte. Todas as informações do computador ou aparelho celular (data e hora, navegador completo, barra de tarefas, etc.) do policial devem aparecer;
Observação³: Os ataques aos quartos oficiais do RHE serão enquadrados nesta presente ação.



CAPÍTULO V
DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 15 - Todas as normas e procedimentos prescritos neste documento devem ser seguidas à risca por todos os policiais, destacando-se os policiais portadores de direitos.

Art. 16 - Os policiais que não seguirem as normativas e procedimentos estarão cometendo o crime de abandono de dever/negligência e estarão sentenciados à perda dos direitos.

Art. 17 - Esta presente documentação está sob jurisdição da equipe de Combate à Emergência, mas principalmente do Setor de Inteligência (GOE).


                         
Idealizado, criado, editado e modificado por vitorhugo962
                            Revolução Habbiana de Elite - Fevereiro/2022
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos